Cabelo Rastafari


Olá meninas tudo bem?

  Bom meninas hoje eu vim com uma coisa diferente , um cabelo que na minha opinião é muito lindo ainw é tão perfeito , claro tem pessoas que acha feio e talz ... , mais é claro né não é todo mundo que vai gostar , mais muitas famosas também ja optaram por usar Rastafari exemplo a Shakira nossa Diva sempre, e ficou linda de verdade e não só , em homens que se usa , na minha opinião em mulheres fica mais bonito diferente , em homem ja é mais comum , vejam ai e espero que gostem :


  A Shakira não fica linda de Rastafari meninas ?? aaah Diva *-*.



  Bom meninas eu não sei , mais eu acho que vocês ja viram essa mulher o nome dela é Ana Paula Tabalipa , ela já é famosa no mundo pelos seus cabelos , e eu tenho muita vontade de fazer mais a coragem não deixa kkkk.







   Meninas não é lindo esse homem ?? , slá combinou com ele , mais tem homens que decide fazer um e fica uma desgraça kkk .



  Bom meninas é isso , espero que vocês tenham gostado de verdade um beijo grande , ah ! claro da maari kk :-* , e um otimo fim de semana ou o resto dele :}

Insta: mariliabranco
Facebook: Marilia Branco                                                               :-*

5 comentários:

  1. Amiga post maravilhoso esses cabelos são exóticos.
    tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir