Será que volta a moda Óculos fundo de Garrafa ?


Olá meninas tudo bom ?

 Bom meninas eu tava pensando que seria muito legal se a moda Óculos fundo de garrafa voltasse , são os óculos mais perfeitos ( na minha opinião claro ) kk , eu tinha um, mais eu perdi eu fiquei muito triste e quando voltei na loja para trocar não tinha mais a vendedora disse : " A senhora comprou na queima de estoque e não temos mais este modelo" , eu simplesmente eu me revoltei mais muito na classe sai kkkk (sqn sai revoltada ) , e fui embora e depois de um tempo eu perdi de vez , e comprei um Ray ban muito lindo , mais nos ultimos dias eu vi umas fotos e me deu uma vontade de comprar outro , eu vou procurar e se eu achar eu mostro a vocês e quem ficar interessada eu boto onde comprar , mais estão alguns modelos :









 Como vocês viram as celebridades também viajam nessa do óculos kk , e ficam lindas eu to louca pra ter um de novo é isso meninas . A e me desculpem eu não postei nada sobre o dia Das Mulheres , nosso dia então Parabéns a nós beijos grande da marii :-*.

Insta : mariliabranco
Twitter : @Brancomarilia
Facebook : Marilia Branco

        Beijos enormes da marii :-* .

4 comentários:

  1. Amei as dicas , eu comprei um tão lindo parecido com o da 3 foto da primeira imagem (o da DEMI) adoro suas dicas beijos (responde pfvr ) eu te adoroo <3

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito <3 , sou sua fã nº 1 , s2s2s2

    ResponderExcluir
  3. Seu palpite deu certo volto com tudo :)

    ResponderExcluir