Como fazer um removedor de unha com esponja


Olá meninas tudo bem ?

 Bom meninas , faz 3 dias que eu não posto nada , mais é porque eu tô estudando muito , porque minhas provas estão chegando e enfim . Hoje eu tava vendo umas ideias legais pra postar e eu pensei , um jeito inovador de nós mulheres sermos praticas e rapidas na hora de remover esmalte , um removedor que podemos levar para todo lugar na bolsa e é tão facil de se fazer que vocês vão amar , e tem varios outros fora só de esponja , tem de lenços e varios outros então fique ai com o faça você mesma :








Viram meninas e tem muitas variedades de tamanho , marcas e etc , e você quase não gasta nada , então é isso meninas , fiquem com a dica faça você mesma se divirtam fazendo é muito legal , bjss da mari :-*

Insta : mariliabranco
Facebook : Marilia branco

2 comentários: