Tendência do Verão : Blusa Ciganinha


Olá Meninas tudo bom?

 Meninas o Verão já ta quase acabando! : '(, Mas calma ai eu disse QUASE , mais não vamos esperar que acabe para comprar uma blusa ciganinha né? , então se você já tem ou vai comprar eu te dar umas dicas de como usar ou quais estampas comprar , mais meninas não esqueçam estamos naquele verão que pode misturar cores e ta bonito , não meninas misturar cores que combinem não a primeira que você ver em seu guarda-roupa , mas sem delongas as dicas :










Viram meninas vocês podem montar esse looks , e para as que vão comprar ai tem varias dicas compre cores vivas como amarelo , estampados , as cores menos calorentas possíveis kkk , bom meninas é isso uma beijão da marii :-* .

 Insta: mariliabranco
 Twitter : @Brancomarilia


Beijão da Marii :-* .

6 comentários:

  1. Eu tenho o da primeira foto achei em um shooping aqui em São Paulo <3

    Marilia eu te adoro você me inspira e continue fazendo o que você faz , porque é lindo e você e super simpatica e gentil , pelo que você escreve , e pessoalmente deve ser tambem , temos que marcaar um encontrinho beijos <3 , mais claro aqui em São Paulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainw assim você quer me derreter , claro que eu quero um encontrinho mais veremos né flor ?! , bjs :-*

      Excluir
  2. Eu gostei da preta ,

    Mari eu vi esta menina Valesca fazendo depoimento agora eu também vou fazer kkk , mari eu te acompanho desde que seu primeiro post , mais eu nunca comentei nem nada , mais como eu ja notei que seu bolg ja ta começando a crescer , eu "sai do armario '' kkkk , eu adoro voce suas dicas tudo seu blog dá de 10 a 0 , em qualquer um michuruca , que ta começando , e eu sei que se eu quiser contar com você eu posso , porque você vai me ajudar né?! , kkk e eu também quero encontrinho , só que aqui em Santa Catarina , bjs te amoo (responde pfvr) <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii Meu Deus li chorando ;) , eu tô tão feliz ao saber que vocês me apoiam ,agradeço de coração , e é claro que você pode comentar comigo sempre que quiser , e com certeza eu apoio um encontrinho , eu tenho família em SC , e eu vou pra ir em dezembro , e com certeza vamos nos encontrar sim , bjss da mari :-*

      Excluir
  3. Ja ta saindo de moda mais eu usei bastante aqui eu tinha a q eu tenho kk

    ResponderExcluir