Sabonete liquido demaquilante da Quem Disse, Berenice?


Olá Meninas tudo bem?

 Bom Meninas  em 1 º Lugar me desculpem por não ter postado ontem, mais muitas coisas estão acontecendo que vocês nem imaginam, mas enfim. Eu vim pra falar de um produto novo da Quem Disse, Berenice? , que eu ja tinha falado em um outro post, e que chegou no shopping  da minha cidade e é muito bom eu ainda vou fazer uma resenha pra vocês , vejam ai :







(As tres ultimas eu fiz um teste usei : batom , lapis de olho e delineador , e saiu super facil rapido é uma maravilha , e meu braço ficou avermelhado por causa do batom )

Viram meninas é uma maravilha, e pratico? eu nem conto a vocês de tão do simples botou , lavou saiu , bom meninas é isso , quem tiver interessada eu vou deixar o link aqui abaixo , bjs da marii :-*


Insta: mariliabranco
Facebook: Marilia Branco
Link: http://www.quemdisseberenice.com.br/Pages/Produto.aspx?Sku=0000000111&Variant=20812



2 comentários: