A quais lojas ir na sua viagem para Nova York ?


Olá Meninas bom Tudo?

 Bom Hoje eu vim falar de um assunto bem legal, para as meninas que vão  fazer 15 anos e querem viajar para Nova Iorque, Bem eu escolhi algumas lojas que são muito boas e eu Acho Que vocês vão amar logico incluindo a Sephora e a Mac, algumas tem um preço bem salgadinho mas vale a pena vejam as dicas:

Loja da Sephora em Nova Iorque

Loja da Chanel, eu creio que  não  seja tão barata mais vale a pena 

A loja da Prada, eu acho que de todas essa e a mais cara

A Dior ja tem um preço muito melhor  e São Perfeitos os Produtos

A Loja da Mac o sonho de  Consumo de qualquer de menina ^ ^

A Mango Meninas Não deixem de visitar as Roupas São lindas e um preço muito bom 

A Magnífica e Perfeita Loja da Apple,  vive lotada gente porque o preço é bom e é Perfeito 

E como ultimas São tão lindas e perfeitas Mais um Rick, Segredos de Victoria, Urban Outfitters e a  Free People são perfeitas  <3
Bom meninas essas pra mim são as melhores loja, mas obvio que tem  muitas outras mais você que esta  indo para Nova York e que Não sabe pra Onde ir, estas são Minhas dicas para vocês.

Sigam sem Instagram: mariliabranco 

bjs: - *

3 comentários: