Looks com Vans !


Olá meninas tudo bom ?

 Bom meninas , hoje eu trouxe umas dicas muito legais , você tem um Vans? Não ! Nem eu kk , mas não importa porque não precisa ser um look bonito só se tiver Vans com All Star não vai mudar nada ou com os sapatos da Coca que praticamente iguais mais tudo bem , você tá muito diva vai sair e não sabe qual sapato botar você vê um sapato lá encostado e bota e ta pronta . NÃÃO meninas não é com toda roupa que o sapato, tanto Vans como All Star vai ficar legal mas para vocês não ficarem na dúvida fiquem ai com as minhas dicas :










Bom meninas gostaram das dicas ? deixe sua resposta aqui nos comentarios , bjss meus amores e amanha tem mais <3

Sigam-me no Insta : mariliabranco *-*

6 comentários:

  1. Maari é Valesca , eu queria que você botasse um endereço pra mim comprar eu to louca mais não acho em canto nenhum :'( , bjss ( responde pfvr). :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lesca me manda um e-mail e eu te respondo ta ,com endereço essas coisas <3

      Excluir
  2. Amei as dicas , comprei um Vans lindo e muito barato :)

    ResponderExcluir