Beauty Blender o que estou achando ?


 Olá meninas tudo bom ?

 Bom meninas eu não postei nada a 2 dias porque viajei e não tinha internet , quer dizer ter tinha mas era de modem e era muito lento caía o tempo todo , então fiquei enlouquecendo minha mãe pra voltar " mãe tenho que posta no blog mãe , vamos pra casa " kk , acabamos vindo mais para compensar vocês vou postar 2 vezes hoje e.e <3 , enfim . Eu comprei o Beauty Blender e estou gostando mais não é tudo isso que as pessoas dizem , que ele é uma esponja magica , eu não achei mais eu vou usar mais um pouco e tirar a conclusão , mais ate agora não venho achado tudo isso de magico e também tenho o Belliz e eu já acho um pouco melhor , ele faz um acabamento melhor , as pessoas falam " mais é a mesma coisa " , gente logico que não , eu acho melhor ai abaixo vocês vêem , como é diferente :

 
 A Belliz é essa meio formato de um violão , eu gosto mais do que a própria Beauty Blender


 E a Beauty Blender tem de dois tamanhos essa acima é a pequena , como eu comprei o kit a grande e a pequena e o limpador , eu tenho as duas abaixo vocês vêem qual o tamanho da grande


 Então este é o kit que eu comprei , mais eu particularmente gosto mais da Belliz .


 Bom meninas mais de todo jeito das duas eu gosto , e eu espero que vocês gostem também compre é muito bom mais é um pouco carinho mais vale muito a pena , e eu tenho uma novidade esta semana ou a que vem eu vou postar um vídeo de ... , surpresa é o meu primeiro vídeo e eu estou nervosa mais eu espero que vocês gostem de coração bjs :-*.

5 comentários: