Dieta da fruta! Emagrecer 16kg em 10 dia


Olá meninas tudo bom ?

  Bom meninas desculpem meu sumiço , mas relaxem porque já estou de volta e com uma dieta muito legal apesar de que esta um pouco atrasada né , porque tempo de postar dieta é o Verão, mas tudo bem ós mulheres queremos está com corpão em qualquer estação kk , então fiquem com o calendario de quais futas comer nos 10 dias !!






 Então meninas acham que consegue ? , eu vou começar a minha na sexta porque não tem todas as frutas necessarias então amanha passo no mercado e compro todas e todos os dias vou dizendo o resultado no finalzinho de cada post , eu vou dizendo se estou sendo fiel a dieta ok ?! , então é isso meninas bjss e novamente desculpas pelo sumiço grande beijoo :*

Insta: mariliabranco
Facebook: Marilia Branco
Twitter:@Brancomarilia

                                                                     :*

3 comentários: