Tendência de Verão 2014 > Verde e Azul voltaram com tudo ~

 
         Bom meninas como voces ja devem ter notado , esse Verão veio com tudo e que eu pude notar foi que as cores Verde e Azul tao com poder , eu fui comprar umas roupas pra mim quando entrei na loja eu tipo :O , cada coisa linda eu queria levar a loja toda como sempre mas nao levei :'( .E tambem as blusas com estampas florais estão com tudo mesmo e as sandalias estao optando por sandalias abertinhas porque sapato ou sapatilha ninguém merece nesse calor né? kk .
    E você que é mais gordinha não se acanhe , você tambem arrasa entao abuse nas cores , nos vestidinhos e nos shortinhos e mostre toda beleza que esta escondida em você <3
























    Bom meninas espero que tenham gostado e que vocês se inspirem para arrasar nos looks de verão , não se acanhe mostre sua beleza para que todo mundo veja sua beleza bjbj , acho que na quinta ou na sexta boto um post sobre carnaval e como você ir arrasando :-*

5 comentários: