Como organizar suas Makes :]

 Olá meninas tudo bom ?

   Bom meninas me desculpem já faz 2 dias que eu não posto nada , eu to muito ocupada e meu tempo bastante corrido mais mesmo quando eu tento arranjar tempo mesmo assim não deu . Mas eu já estou aqui kk, meninas eu trouxe hoje para vocês umas dicas de como organizar as nossas makes e gastando pouco ou quase nada , porque nós sabemos que mesmo nós tentando arrumar dá certo no começo porque , quando você vai sair em cima da hora saí jogando tudo e começa a acumular mais tudo bem né , eu vim tentar ajudar então ai está as dicas meus amores :-*








Bom meninas vocês viram ai como é facil , e sem tanto esforço de ir comprar e talz.. , então meninas tentem fazer baseada nessas ideias e me mandem em foto nos comentários eu vou responder com muito amor e carinho , bjs meus amores :-*



5 comentários: