Praia , Piscina , Calor qual biquíni vestir ?

 
     Olá meninas, como todo mundo já deve ter notado é que esse calor ta de matar em , mais é claro que nós não podemos deixar de ser Diva ~ né ? , bom hoje tava muito mesmo então eu cheguei em casa louca pra pular na piscina e quando vi meus biquínis sei la tava tao estranho e clichê então começei a fazer pares de diferentes biquínis então fiz esse fiquei orgulhosa :







  E eu adorei essa combinação e é  super confortável e muito a ver com as Tendências Desse Verão, a Parte de Cima é um verde água, e eu me apaixonei quando  vi a de baixo é uma estampa com flores e  com cores do verão mesmo e estão arrasando. Meninas  eu tenho outro  é esse aqui:










   É esse de Cima,  não gosto muito dele o porque ele é muito apagado e não é tao confortável  então eu raramente uso. Bom meninas  em  relação ao calor quando for  para pra uma praia ou uma piscina procure colocar uma saida de praia bem leve com um tecido bem molinho que é o que eu uso  porque eu saio suando muito da piscina, o Porque eu nao sei kk, bom Meninas por hoje é isso ta, e não esqueçam de se inscrever e o que  vocês quiserem eu poste eu posto ta bjs : - *

4 comentários: