Como limpar e proteger o rosto desse Sol ?



            Olá meninas voltei, com um assunto muito normal entre meninas, esse sol destrói nosso rosto então e bom você  passar protetor solar, o que eu  passo é da Roc, e eu Super recomendo meninas.





   Meninas Bom eu tambem uso um Tonico que da é uma maravilha da avon  Clearskin, e eu amo muito e dura horrores, mais eu de  um modo estou esperando acabar para comprar o tonico da Quem Disse Berenice, Que eu estou louca pra comprar <3
 



Ai esta ele eu adoro esse tonico , e pra deixar minha pele aveludada eu uso esfoliantes que são Uumas maravilhas e tenho varios, tem um da L'oreal, o da Clean & Clear o da Nivea Que eu amo muito e o Deep Clean  é uma  maravilha, e eu uso e Recomendo pra vocês .





      E por último eu Passo hidratante uso  da Clean & Clear, eu adoro muitíssimo, mais ainda  não posso dizer se é  meu preferido, quando  Acabar ou experimentar o da Quem Disse Berenice, o porque eu amo tudo que é Dessa Loja amo amo amo <3


       


    Estou usando e Recomendo kk <3, bom Meninas é isso por hoje espero que gostem e não esqueçam da Proteção no Carnaval, amanha eu Vou para  um bloco e vou fazer uma make  muito legal, e que  não é tão do extravagante  porque eu não gosto de make assim , bjs meninas amãnha tem mais por que por hoje já me esgotei bjbjbjbj <3.

4 comentários: