Cabelo e Maquiagem para segunda-feira :]


     Olá meninas , voltei me desculpem por não ter postado ontem mais eu fui pra um bloco e de noite ainda tive uma festa cheguei mortinha , e acabou não dando tempo , mais para nossa tristeza amanha é segunda e é claro que não queremos passar uns 40 min , se maquiando e vendo o que fazer no cabelo né então hoje eu trouxe umas ideias para vocês e ate pra mim porque eu adoro e com um cabelo pratico e rápido de se fazer então fiquem ai com as dicas :-*






 


Bom meninas é isso estou muito cansada , mais é claro que eu não poderia de jeito nenhum deixar vocês sem post novo , ai estão espero que gostem , eu amei o laço é muito fácil e eu pensava que era difícil , amanha vou tentar bjs meninas , uma boa segunda feira bjs e amanha tem mais :-*.

2 comentários: