Maquiagem para Carnaval sem ser tão chamativas :)

 
     Olá meninas como prometido eu vou botar as fotos de makes para o Carnaval , para aquela meninas que  não gostam de maquiagem muito escandalosas mais ainda sim querem arrasar , e os cabelos , bom meninas eu gosto de fazer tranças ou rabo de cavalos, não botei fotos porque eu acho que tem poucos modelos mais ainda sim não deixa de ser importante é praticamente o essencial não é , então agora fiquem ai com as fotos :-*






   Bom meninas os strass isso é gosto e você bota se você gostar mesmo , porque eu acho muito exagerado eu não gosto mas tem gente que gosta então ta ai pra quem gostar :-*



Bom esse eu vou usar porque eu amei <3




















Esse é perfeito pra quem quer bem simples mesmo. Bom meninas é isso ta se inspire pule mesmo carnaval , brinque mas sempre com consciência , beijos e amanha tem mais bjs :-*



4 comentários: