Compras do Mês !

Olá meninas tudo bom ?


     Oi meus amores voltei com um post bem diferente :D assim diferente não mas que faz muito tempo que eu não faço, e a alguns dias teve a FeneArte e tinha muitas coisas lindas e eu comprei algumas coisinhas, e se vocês quiserem resenha de alguma coisa deixe lá nos comentarios ok , ent vamos lá :


Minha primeira comprinha foi esse sabonete de Maracuja que é uma deliciaaaa ele é artesanal mas também pode usar para higiene pessoal e eu tô com tanto dó de usar ;( , mas vou abrir porque só tem validade de 6
 meses e ele foi $9,00 reais.



   
Também teve esse Esfoliante e gentee o cheiro disso aquii é muito booom ele também é de Maracuja e ele é simplismente lindo e cheiroso ainda não usei mas logo .. logo vou usar e conto pra vocês . E o preço dele foi $18,00.


 
Esse também é Esfoliante mas esse é de Pitanga e também é maravilhoso , mas eu achei o cheiro parecido com os shakes Herbalife que a proposito é muito bom também e esse eu ja usei e deu super bem na minha pele não irritou nem nada , porque minha pele é muito sensivél e o preço dele também foi $18,00.




E asse aqui é uma Argila Amarela ,tem cheiro de terra kk e minha irma usou e disse que é maravilhosa só que eu estou com medo de usar porque eu usei a Argila Verde e irritou minha pele ,ficou vermelha , irritada hórrivel  é pra nunca mas aquela Argila mas eu vou usar e conto pra vocês também e o preço dela foi $15,00.



E a ultima comprinha foi esse perfume da Avon o Ultra Sexy e gente é maravilhosoo o cheiro , mas pra quem ja tem ou teve outros perfumes da Avon ja deve ter notado que a durabilidade na pele é muito ruim passa pouquissimo tempo esse daqui assim que chegou botei no pulso depois de 1hr ou 1hr e 30min saiu o cheiro então acho que vou usar só pra enfeitar mesmo ou pra ir pra escola , mas mesmo assim eu adorei mesmo e ele custou $40,00 reais por ai disso não passou .





E essa sou eu pra quem nunca tinha me visto não notem a luz atras é porque eu precisava de uma iluminação para as fotos né kk .



 Então meninas é isso por hoje , e eu estou super feliz por todas as compra que eu fiz e um big beijo pra vocês e ate o proximo post , não se esqueçam de se inscrever pra ficar por dentro de tudo da moda e das tendências bj da mari :-*

 Facebook: Marilia Branco
Instagran: mariliabranco

1 comentários: