Maquiagem Volta as Aulas !

Ola meninas tudo bom ?


  Gente eu vivo sumindo kk , mas vou tentar ser mais atenciosa prometo , mas hoje eu vim trazer pra vocês videos das blogueiras que eu mais gosto e que mais assisto , fazendo maquiagem para escola bem leves e perfeitas para escola, então vamos lá .



                                                                                      

                       Make linda da Camila Coelho eu adoro ela e uso muito essa maquiagem <3



                               
                             A Juliana Goes eu também adoro, acho ela discreta e adoro as maquiagens dela u.ú



                                       
                            E a Alê Castro que eu adooooro, ela é engraçada , e dá muitas dicas legais vale a pena                                 conferir o canal dela no Youtube.


 

     

                          Essa eu vou usar amanha porque é pouco elaborada e bem fácil





      Bom meninas são essas as blogueiras que eu assisto , claro que tem mais ex: NiinaSecrets , Taciele Alcolea , Fafella ,Fabi Santina e muitas outras , então é isso meninas bjs e arrasem .


               

 Facebook: Marilia Branco
Instagran: mariliabranco

1 comentários: