A febre dos Kimonos !



Olá meninas ,eu vim falar de um febre,tendência tudo que vocês queiram chamar ,que são os Kimonos ,são lindos maravilhosos ,e deixam qualquer roupa simplesinha como um short e uma blusa ,uma roupa super chique eu comprei um pra mim ,e eu adoro ele ,e agora para o Verão da um charme muito diferente ,porque ele não faz calor ,ele é bem arejado ,e dependente da loja que você comprar,o meu eu comprei na Opção e foi R$120,00 , e eu achei que valeu super a pena ,então vamos lá ver alguns estilos diferentes .











Eles são de varios tipos ,com franjinhas (no caso que é o meu) ,longos ,mais curtinhos ,e é umas peça"meio"que koringa ,porque ela se dar com muitos tipos diferentes de roupa ,ai fico sem palavras porque é muito lindo mesmo ,eu super aconselho vocês a comprar porque eu ja estou pensando seriamente em comprar outro ,bom meninas ainda hoje tem mais posts ,então não desgrudem os olhos da telinha do computador o do celular ,uma beijão.


Facebook: Marilia Branco
Instagran:mariliabranco



2 comentários: